icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
15:35

O Vitória entrará em campo para disputar o título do Baianão com uma vantagem: por ser o time de melhor campanha do Estadual, pode levar o título apenas empatando com o Bahia. Os jogadores tricolores, no entanto, garantem que a vantagem do rival não incomoda. Para o zagueiro Demerson, a vantagem 'existe para ser quebrada'.

- Da mesma forma que existem tabus para serem quebrados, a vantagem está aí para ser revertida. Vamos entrar domingo no intuito de fazer uma grande partida, mas sem esquecer que é jogo de 180 minutos. A semana tem sido muito boa. Os trabalhos têm sido bem executados. É preciso focar bastante para fazer um grande jogo no domingo e trazer essa vantagem para nosso lado e, no último jogo, se Deus quiser, conseguir o título.

O defensor também ressaltou a importância da presença da torcida tricolor na Arena Fonte Nova, palco da primeira partida da final. Segundo Demerson, a torcida do Bahia é o "12º jogador".

- É muito importante o apoio da torcida nesta partida. A torcida do Bahia é impressionante. Ficamos felizes de ter o torcedor do nosso lado. A euforia é normal, mas temos que manter o pé no chão. Temos consciência de que temos tudo para fazer um grande jogo. O torcedor é o 12º jogador. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo. Nosso time vem forte, estamos preparados para conseguir esse título. Temos que respeitar o adversário, mas sabemos da nossa capacidade.

Bahia e Vitória fazem a primeira partida da final neste domingo (06), às 16h, na Fonte Nova.