icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
18:35

Depois de uma derrota e um empate nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista, o Osasco Audax fará sua estreia jogando em casa, neste domingo, quando enfrenta a Portuguesa. O duelo será às 19h30, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Rochdale.

E o defensor Bruno Silva, contratado para esta temporada, já convocou os torcedores para apoiar a equipe na busca pela primeira vitória.

- É muito importante esse duelo em Osasco, a expectativa para jogar em casa é grande, espero que a torcida compareça em peso. No nosso campo vamos jogar da mesma maneira que fazemos sempre, com uma postura agressiva e impondo nosso mesmo estilo, sem deixar o adversário fazer o jogo dele.

O jogador analisou também as duas primeiras partidas do Osasco Audax no Paulistão e avisou que o time vai buscar a classificação para as quartas de final.

- Contra o Palmeiras deixamos a desejar no 1º tempo, não fizemos bem o que treinamos, mas no 2º melhoramos muito taticamente. E contra o Botafogo tivemos um 1º tempo muito bom e depois recuamos. Mas estamos no caminho certo, o objetivo é a classificação.