icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/06/2014
16:30

A chegada de um novo comandante foi comemorada pelo elenco do Atlético-PR. Para o zagueiro Léo Pereira, o técnico Doriva, anunciado no início desta semana, sabe do crescimento do Furacão nas últimas rodadas do Brasileirão e vai aproveitar a intertemporada para conhecer melhor a equipe.

- O Doriva é um profissional sério, sabe do momento que passamos de crescimento da equipe. Temos este período para criar um bom entrosamento com ele, importante para fazermos um bom trabalho na retomada do Brasileirão.

O Furacão terminou a primeira parte do Campeonato Brasileiro na 12ª posição, somando 13 pontos em nove rodadas. E segundo Léo Pereira, o elenco está trabalhando forte nesta intertemporada para seguir evoluindo na competição.

- Nosso grupo é bem unido. Crescemos muito nas últimas rodadas do Brasileirão e queremos mostrar que podemos voltar ainda melhores. Tenho certeza que o Doriva vai acrescentar muito ao elenco.

O Atlético-PR volta a jogar no dia 16 de julho, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.