icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2014
16:11

O Atlético-PR segue em ritmo de preparação para encarar o Sport, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cleberson falou sobre o que espera do confronto e fez uma comparação com o Furacão que empatou com o Leão no primeiro turno e o Furacão de agora.

- Taticamente, evoluímos muito. Começamos a colocar a bola no chão e jogar mais compactos. Focados e com a união do grupo, os resultados começaram a aparecer. Para este próximo jogo, temos que atuar da mesma forma, com muita 'pegada' e determinação, para que o Atlético saia vencedor - destacou o zagueiro Cleberson.

Depois de se reapresentar na terça-feira, o Rubro-Negro paranaense seguiu, na manhã desta quarta-feira, com a preparação para a partida. O elenco do Furacão realizou atividade tática, no centro de treinamento do Caju, em treino que durou cerca de uma hora e meia.

A partida entre os Rubro-Negros é no próximo domingo, às 17h, na Arena da Baixada. Atualmente o Atlético-PR é o nono colocado da tabela do Brasileirão, com 46 pontos, enquanto o Sport está na 12ª colocação, com cinco pontos a menos.