icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
13:18

Em reta final de preparação para volta ao Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético-PR mostra ansiedade e confiança para o retorno à competição. Pelo menos é o que demonstra o zagueiro Léo Pereira, que falou o que ele acredita que será o diferencial da equipe.

- Nosso diferencial será a determinação. Em especial na parte defensiva. A equipe está marcando muito bem e sabemos que temos velocidade para surpreender os adversários - afirmou confiante.

O defensor também fez questão de frisar a concentração com que os atletas têm encarado a intertemporada, trabalhando forte e se dedicando ao máximo possível.

- Nesse momento temos que trabalhar o mais forte possível, concentrados em todos os treinamentos. Assim poderemos mostrar a nossa qualidade para o Doriva escalar os seus escolhidos. Será uma maratona intensa de jogos. Todos precisam mostrar que estão preparados.

No próximo dia 16, o Furacão faz um duelo de rubro-negros com o Flamengo em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida será em Macaé, no Rio de Janeiro.