icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
17:07

Ausente na última rodada, o zagueiro Jackson volta ao Goiás diante do Corinthians, nesta quarta-feira, em Belém. Peça importante na equipe, ele é o defensor que mais atuou e mais fez gols no Brasileirão.

Uma das vezes em que balançou as redes adversárias foi justamente contra o Corinthians, no primeiro turno. Jackson marcou de cabeça na Arena Corinthians em 21 de agosto, mas o Goiás acabou derrotado por 5 a 2.

- Estamos na zona intermediária da tabela, mas não estamos acomodados e queremos a vitória. Infelizmente perdemos na última rodada e agora é hora de recuperar os pontos - disse o zagueiro.

- Tive a felicidade de marcar na Arena Corinthians, mas não conseguimos vencer. Espero que agora a história seja diferente. A partida não é na nossa casa, mas somos os mandantes e temos que pontuar - completou.

Jackson tem contrato com o Internacional e está emprestado ao Goiás até o fim deste ano. Por ter vínculo com o time gaúcho, não poderia participar do duelo da última rodada, mesmo que não estivesse suspenso.