icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
16:39

O zagueiro Jackson, do Goiás, estará de volta à equipe para o confronto diante do Corinthians nesta quarta-feira, em Belém (PA). Além de ser peça importante na defesa Esmeraldina, Jackson destaca-se também por outra habilidade: a de fazer gols. Com 4 tentos no Brasileirão, o zagueiro está empatado na artilharia entre zagueiros do campeonato, junto com Gil (Corinthians) e Cleberson (Atlético-PR).

A seu favor, Jackson marcou no confronto contra o Timão no primeiro turno, apesar do Esmeraldino ter sido derrotado por 5 a 2. O jogador espera que o desfecho da partida de quarta seja diferente.

- Tive a felicidade de marcar na Arena Corinthians, mas não conseguimos vencer. Espero que agora a história seja diferente. A partida não é na nossa casa, mas somos os mandantes e temos que pontuar.

Em 11º na tabela, o Goiás não tem mais grandes aspirações no Brasileiro. Para o zagueiro, no entanto, o time não vai relaxar na reta final.

- Estamos na zona intermediária da tabela, mas não estamos acomodados e queremos a vitória. Infelizmente perdemos na última rodada e agora é hora de recuperar os pontos