icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
15:16

Morando em Salvador desde janeiro, o zagueiro argentino Jonathan Ferrari se diz adaptado ao clima da cidade. Mas para o defensor do Vitória, o mais importante é a adaptação rápida ao calendário do futebol brasileiro. Apesar de ter atuado na última partida do leão, vitória sobre a Catuense, o defensor ainda não teve seuqência de jogos, e é isso que ele procura:

- Joguei pouco e tenho que jogar mais. A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro é muito mais difícil e aí veremos.

Ferrari também projeta a titularidade nos próximos confrontos do Campeonato Baiano, onde o Vitória já joga tranquilo por estar classificado para as semifinais da competição.

- É adaptar ao futebol brasileiro com partidas mais difíceis. Quero jogar com o Bahia e na Copa do Brasil. Já me adaptei ao clima. Jogando mais, me adapto mais rápido - afirmou o jogador, que provavelmente será titular na partida de sábado, contra a Juazeirense. O argentino, ao ser questionado sobre essa possibilidade, preferiu deixar a decisão com o treinador.

- Temos que ganhar o jogo. O último nós ganhamos. Isso dá confiança. Temos muitos zagueiros. Ele [Ney Franco] decide.

Vitória e Juazeirense se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no estádio do Pituaçu, em partida válida pela 7ª rodada do Baianão. O Leão só fará sua estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (19), quando enfrenta o J. Malucelli, em Curitiba.