icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
15:57

Na noite da última quarta-feira, o América-RN visitou o Vitória no Barradão pela terceira rodada da Copa do Nordeste e não teve sorte. A derrota por 2 a 1 foi a primeira do clube na competição. Agora, o Mecão segue na liderança do Grupo A, com seis pontos. O Vitória tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate.

O zagueiro Cléber, que atuou como titular na derrota para o Vitória, lamentou o resultado negativo. De qualquer maneira, o zagueiro lembrou que eles seguem vivos na Copa do Nordeste e também no Campeonato Potiguar.

- Fizemos um bom jogo, criamos boas oportunidades, mas não marcamos. Faltou fazer o gol. É sempre difícil encarar o Vitória no Barradão, mas foi um jogo parelho. Apesar da derrota ainda estamos na liderança. Temos um jogo importante contra o Globo, pelo estadual, na luta pela liderança. Temos que corrigir, para não perder diante do próximo adversário - disse.

No próximo domingo, o foco do Mecão volta a ser no Campeonato Potiguar. O América-RN terá como adversário o invicto Globo, pela quarta rodada do Campeonato Estadual.