icons.title signature.placeholder RNL / LANCEPRESS!
04/11/2014
13:36

Mais experiente do elenco do Paysandu, o zagueiro Fernando Lombardi, de 32 anos, descartou qualquer clima de euforia após a goleada aplicada sobre o Mogi Mirim, na primeira rodada da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, sábado, às 17h (de Brasília).

Com a experiência de ter jogado em times como o Paraná (PR), o Ceará (CE) e o espanhol Levante, o "tio" da zaga bicolor fez questão de pregar a cautela.

- Fizemos um grande jogo aqui em Belém, mas temos que ter o pé no chão, porque o futebol prega muitas peças. Sabemos que estamos perto de chegar à final, mas ainda temos um grande jogo no próximo domingo, em Mogi, para definir isto- falou, ao diário O Liberal.

Diante disto, o jogador ditou como o Papão terá de jogar a decisão da vaga na final da Terceirona:

- Nossa postura é como sempre jogamos fora de casa. Não jogamos só para nos defender. Temos jogadores rápidos, de infiltração. Não podemos ir para lá (Mogi Mirim) para ficar na defesa.

A busca, aliás, é pela conquista de um título no ano do centenário:

- É tudo que nós queremos. Demos um passo importantíssimo conseguindo o acesso e agora estamos na briga desta semifinal e não tenha dúvida que, conseguindo esta vaga, nós vamos lutar pelo título até o final porque isto só vai nos coroar pelo grande ano que fizemos'.