icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
15:39

O velho Lobo Zagallo foi vítima de um assalto na última terça-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Zagallo e o filho Mário César estavam a bordo de um Mercedes quando foram abordados por um motoqueiro, que bateu com a arma no vidro do carro e levou o relógio de Mário César. O roubo foi por volta das 18h, na Avenida Lúcio Costa, bem próximo ao Condomínio Atlântico Sul, onde reside o velho Lobo.

- Foi um susto enorme. Meu pai ficou trêmulo, com falta de ar, a pressão dele subiu. Durou uns 10 segundos, mas o suficiente para nos deixar muito nervosos. Foi tão rápido que acho que o bandido nem reconheceu o meu pai - contou Mário César, ao blog "Ponta de Lança".

Zagallo e filho adiaram para a manhã de quinta-feira a queixa na delegacia da Barra da Tijuca. Ainda segundo Mário César, esse tipo de crime tem aumentado ultimamente:

- Vamos à delegacia para registrar o ocorrido e chamar a atenção para roubos como esse no bairro. Nos últimos dias, sem exagero, soube de dez casos parecidos na Barra, em que pessoas foram roubadas em seus carros por motoqueiros, durante o dia. No meu caso, ele estava sozinho. Sem tirar o capacete, com uma das mãos segurava a arma e com a outra, pegou o relógio.