Zagallo empresta sua superstição à campanha do Submarino
O Submarino terá Zagallo, como garoto-propaganda. A iniciativa é para impulsionar as vendas de TV visando à Copa do Mundo e faz alusão à superstição que o ex-treinador da Seleção Brasileira tem com o número 13. A ação recebe o título de "Televisão nova tem 13 letras".
No vídeo de divulgação da campanha do site de vendas, que pode ser assistido abaixo, o Velho Lobo brinca com a coincidência de que nos cinco títulos mundiais do Brasil (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) adquiriu uma televisão nova, além de atribuir os insucessos nas outras Copas ao "desleixo" de não comprar uma nova TV. Desta forma, o ex-jogador do Botafogo incentiva o consumidor a adquirir uma televisão nova para conquistar o hexacampeonato.
Em ano de Copa, Zagallo vem sendo usado por empresas em campanhas publicitárias. O ex-treinador participou de ações da Brahma para o Carnaval, ao lado de Cafu e Ronaldo, também campeões mundiais.
Assista ao vídeo: