icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
20:07

Já no fim da carreira, Xavi tem um cargo esperando por ele na diretoria do Barcelona quando quiser pendurar as chuteiras. E parece que ele já está pensando na vida pós-futebol. Nesta terça-feira, o veterano espanhol admitiu que gostaria de ver dois jovens ingleses reforçando o clube blaugrana em breve. O volante elogiou muito Barkley, do Everton, e principalmente, Sterling, do Liverpool.

 - Claro que eles poderiam jogar pelo Barcelona. São muito bons tecnicamente e têm muita capacidade física. Na Espanha, damos prioridade aos jogadores dotados de boa técnica e eles realmente são capazes de ótimos momentos. Claro que a parte física também é importante, mas eles se sobressaem tecnicamente - elogiou Xavi, que admitiu ainda não saber exatamente o que fazer dentro do futebol após encerrar a carreira:

 - Certamente vou ficar ligado ao futebol, mas ainda não sei em que capacidade. O futebol é a coisa que mais gosto na minha vida e espero poder continuar me dedicando ao esporte quando encerrar a carreira de jogador.