icons.title signature.placeholder Carlos Alberto Vieira
30/04/2014
00:21

A partida fantástica que o Real Madrid realizou contra o Bayern de Munique nesta terça-feira deixou todos no elenco 100% satisfeito. Menos um jogador Xabi Alonso. O cartão amarelo que levou o deixa suspenso da final da Liga dos Campeões, a partida mais importante do Real nos últimos anos.

- O juiz foi bastante rigoroso. Agora vou ficar vendo da tevê os meus companheiros buscando o título da Liga - disse o titular da seleçao da Espanha e que só perde para Cristiano Ronaldo o status de garoto-propaganda número 1 dos merengues.

MAIS LIGA DOS CAMPEÕES:
> CR7 bate recorde, Real goleia e vai à final da Champions

Xabi tentava deixar de lado a suspensão para se fixar na grande atuação do Real Madrid no Allianz Arena.

- Estou muito orgulhoso. Foi uma partida fantástica da equipe, em todos os setores. Certamente este jogo ficará para a história de nós jogadores e também do Real Madrid. Era uma partida dificil e jogamos o que jogamos. Fomos valentes - disse Xabi, elogiando a atitude da equipe e dizendo que todos no grupo passam a focar o Espanhol:

- Agora vamos festejar um pouquinho, descansar e pensar um pouquinho na nossa liga. Até porque não estamos na frente, assim como conseguimos a vaga na final da Champions, o que significa que ainda não ganhamos nada e precisamos seguir em frente para atingir os objetivos.