icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
13/03/2014
10:26

A WTorre apresentou na manhã desta quinta-feira a parceira que fez com a Gourmet Sports, empresa que realizará a operação exclusiva de alimentos e bebidas do Allianz Parque, estádio do Palmeiras. A apresentação, feita em conjunto com a AEG, empresa que gere eventos na arena, foi realizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Nesta manhã, a WTorre deu detalhes sobre a relação com a Gourmet Sports, a qual faz parte de um grupo que já participou em eventos como a Copa das Confederações no Brasil, a Copa do Mundo de 2010 (o grupo trabalhará no Mundial deste ano, também), na África do Sul, e a Fórmula 1.

De acordo com os organizadores, o estádio palmeirense terá 50 áreas de alimentação, contando restaurantes e lanchonetes, e em dia de jogos do Verdão contará com um cardápio ligado à Itália, com pizzas e massas, além de opções mais tradicionais em dias de partidas, como cachorro quente, pipoca e sanduíche de pernil.

Em lounges e camarotes - e o restaurante panorâmico da Arena -, há escolhas mais sofisticadas, como salada de frutos do mar. Para dias com o Allianz Parque cheio, a expectativa é de ter 500 pessoas trabalhando no setor. Esta parceria é tida pelas partes como inovadora no País, e promete dar opções para todos os "gostos e bolsos" no estádio.

Com mais de 80% do estádio pronto, a WTorre alega que o entregará até o fim do primeiro semestre. Paulo Nobre, por sua vez, disse, em entrevista ao LANCE!Net, que o palmeirense pode não ter a sua arena em 2014, ano do centenário alviverde. Verdão e construtora não concordam na análise de algumas cláusulas do contrato firmado entre as partes por 30 anos (entre eles o da divisão de cadeiras do estádio) e discutirão o impasse na corte arbitral.