icons.title signature.placeholder David Nascimento
19/02/2015
22:38

A proposta para Léo Moura atuar no futebol dos Estados Unidos pegou a diretoria rubro-negra de surpresa. De acordo com o vice de futebol Alexandre Wrobel, o clube só teve conhecimento do caso no início desta quinta-feira, porém, deixou claro que as partes ainda precisam chegar a um acordo e, assim, valorizar a história do atual capitão.

Ainda de acordo com Wrobel, Léo Moura tem contrato em vigor e, com isso, uma multa rescisório. Porém, deixou claro que não quer prejudicar o camisa 2.

- Nós tomamos conhecimento hoje (quinta) de manhã. Nada ainda foi tratado nesse sentido. Se for do interesse do jogador, vamos sentar e negociar. Nesse momento não há nada de definitivo ou concreto. Ao longo da semana vamos sentar e conversar sobre este assunto, preservando com muito cuidado para que saibamos valorizar a história de Léo Moura dentro do clube. Vamos primeiro receber a proposta e oficializar. Existe uma multa contratual, mas o Flamengo não tem interesse nenhum em dar prejuízo ao Léo Moura - afirmou o vice de futebol ao fim da partida.

A tendência é que a despedida do camisa 2 seja no clássico contra o Botafogo, no dia 1 março. Para Wrobel, ainda não há nada definido para uma despedida.

Wrobel, no fim do ano passado, comentou que a renovação de Léo Moura com o Flamengo tinha de ser tratada com carinho pela história do jogador no clube.