icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
11:42

Com Johny Hendricks e Robbie Lawler disputando o título vago dos meio-médios no dia 15 de março, pelo UFC 171, muitos lutadores da categoria já cobiçam o posto de próximo desafiante da divisão, como Tyron Woodley, Carlos Condit, Rory MacDonald e Jake Shields, por exemplo.

Escalado para lutar no co-evento principal da edição 171 do Ultimate, contra Condit, Woodley vê a luta entre eles como o duelo para definir o próximo atleta a lutar pelo título. De acordo com o site "MMA Fighting", para reforçar sua opinião, o americano ainda iroinzou dois outros lutadores que se mostraram interessados em uma disputa de cinturão: Rory McDonald, que vem de vitória sobre Demian Maia, e Nick Diaz, que está até afastado do MMA.

- Acho que Rory tem que sair daqui, para ser sincero. Acho que ele tem uma memória fraca. Ele já foi nocauteado por Condit e acabou de perder para Robbie. Ele devia ter aceitado a oportunidade (de lutar pelo cinturão) quando teve a chance, mas não quis enfrentar GSP. Acho cômico ele agora querer entrar na frente do nada. Mesma coisa para Nick Diaz, ele pensa que ponde pular na frente dos outros. Acho que eles estão dividindo o mesmo saco de maconha - comentou o atleta, fazendo alusão ao fato de que Diaz já foi pego em exame antidoping por uso de maconha.

No dia 15 de março, a categoria meio-médio conhecerá seu novo campeão, quando Johny Hendricks e Robbie Lawler se enfrentarem na luta principal do UFC 171, que acontece em Dallas, nos Estados Unidos. No evento co-principal da noite, Tyron Woodley enfrenta Carlos Condit, na luta que provavelmente definirá o próximo desafiante da divisão.

Confira abaixo todas as lutas do UFC 171:
CARD PRINCIPAL
Johny Hendricks x Robbie Lawler
Carlos Condit x Tyron Woodley
Diego Sanchez x Myles Jury
Jake Shields x Hector Lombard
Ovince St. Preux x Nikita Krylov
CARD PRELIMINAR
Kelvin Gastelum x Rick Story
Raquel Pennington x Jessica Andrade
Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Sean Spencer x Alex Garcia
Renée Forte x Frank Trevino
Will Campuzano x Justin Scoggins
Bubba McDaniel x Sean Strickland
Daniel Pineda x Robert Whiteford