icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
14:26

O Wolfsburg aparece cada vez mais como um dos candidatos a desbancar o Bayern de Munique nesta temporada do Campeonato Alemão. Fora de casa, pela décima rodada da Bundesliga, a equipe goleou o Stuttgart por 4 a 0 e já encostou nos bávaros, que enfrentam o Borussia Dortmund ainda neste sábado. O Bayer Leverkusen decepcionou e perdeu fora de casa para o Hamburgo por 1 a 0.

Com estes resultados, o Wolfsburg chega aos 20 pontos na tabela e fica com apenas um a menos do Bayern de Munique, que pode ainda alcançar os 24 a partir das 15h30 (de Brasília). O Bayer Leverkusen fica estacionado com 16 pontos na quinta colocação.

O Wolfsburg começou a construir a vitória cedo. Com 15 minutos, Perisic abriu o placar, e mais tarde também fechou o caixão. No fim do primeito tempo, Knoche fez o segundo, e logo depois do intervalo, De Bruyne fez o terceiro.

Sensação nas primeiras rodadas, o Mainz já não mantém o fôlego. Em casa, perdeu para o Werder Bremen, que entrou em campo como o lanterna, por 2 a 1. O Bayer Leverkusen foi derrotado para o Hamburgo por 1 a 0 fora de casa.

CONFIRA A DÉCIMA RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO
Sexta-feira
Schalke 1x0 Augsburg

Sábado
Hamburgo 1x0 Bayer Leverkusen
Hannover 1x0 Eintracht Frankfurt
Mainz 1x2 Werder Bremen
Stuttgart 0x4 Wolfsburg
Bayern de Munique x Borussia Dortmund

Domingo
Borussia Mönchengladbach x Hoffenheim
Colônia x Freiburg
Paderborn x Hertha Berlin