icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
16:19

O desejo do Chelsea em contratar o colombiano Cuadrado está cada vez mais próximo. A transferência do meia Schürrle para o Wolfsburg já foi oficializada nesta segunda-feira, último dia da janela de inverno aberta na Europa, e com os cerca de 30 milhões de euros (R$ 92 milhões) envolvidos na negociação, os Blues devem investir no meia/lateral da Fiorentina.

Contratado em 2013 depois de se destacar pelo Bayer Leverkusen, Schürrle até teve bons jogos pelo Chelsea, mas por causa da forte concorrência, nunca conseguiu se firmar. No Wolfsburg, a tendência é que ganhe mais tempo em campo e consiga ser titular.

O que pode ser até mais provável por conta de uma possível saída do Wolfsburg ainda nesta segunda-feira. A imprensa europeia alimenta fortes especulações de que o belga De Bruyne, também ex-Chelsea, esteja de partida para o Manchester United.

Enquanto isso, a chegada de Cuadrado no Chelsea é questão de tempo. O jogador até já está em Londres desde o fim de semana, e os exames médicos também já teriam sido feitos. O próprio técnico da Fiorentina, Vincenzo Montella, confirmou o negócio.