Winck vive expectativa por segundo jogo seguido no Inter: ‘Como um sonho’

Fred #aindamaisfortes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fred #aindamaisfortes (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Criado nas categorias de base do clube, Cláudio Winck sempre reuniu grande expectativa em sua volta. Ainda mais um lateral-direito, posição historicamente carente. E com um tio, Luís Carlos Winck, que foi dos melhores da história colorada. O garoto deve ir para o segundo jogo consecutivo no Brasileirão, já que Gilberto não pode atuar contra o Botafogo por força de contrato. E vibra com a chance.

A situação do camisa 2 colorado ainda não está totalmente definida. O Colorado poderia tentar um acordo com os cariocas para utilizar seu titular. Mas a tendência é que Gilberto seja realmente desfalque. E que Winck, que jogou contra o Vitória e abriu um corte na testa, possa jogar novamente.

- Para mim é como um sonho estar jogando aqui, eu que estou na base há muito tempo. Espero jogar de novo e mostrar um bom futebol e dar sequência nisso. Se eu estiver em campo vou dar o melhor para conseguir essa vitória - disse Winck.

No início da temporada, após a contratação de Gilberto, os dirigentes cogitaram a contratação de um jogador mais experiente. Mas após a observação de Winck no Gauchão, Abel freiou a situação. Algo que deixa o garoto de 20 anos bastante feliz.

- É um sinal bom, ele vem valorizando o trabalho. Estou buscando há anos uma vaga entre os titulares. Procuro a cada treino e a cada jogo me afirmar e dar meu melhor, para manter um lugar no time e buscar a titularidade - destacou o lateral-direito.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter