icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
18:58

A vitória conquista sobre o Santos, por 2 a 0, no Barradão, na última rodada, assegurou ao Vitória a melhor campanha de sua história no Brasileirão na era dos pontos corridos. Com o resultado, o time baiano chegou aos 54 pontos, dois pontos a mais que o registrado pela equipe em 2008, e se manteve na briga por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores. O goleiro Wilson festejou o momento vivido pelo Vitória:

- Essa é uma marca que deve ser comemorada. Esse grupo mostrou que é qualificado e que ainda não está satisfeito com essa pontuação. Queremos mais e vamos continuar brigando até a última rodada para colocar o Vitória na Libertadores e, aí sim, gravar nosso nome de vez na história do clube - disse.

E MAIS:
> Fim de jejum e boa atuação dão a Seedorf o Cara da Rodada

O jogador comentou também a respeito do próximo desafio do Vitória na competição: o Cricíuma. A equipe rubro-negra visita o time catarinese para partida no Heriberto Hülse neste sábado, às 19h30.

- Já joguei muitas vezes contra eles e sei da dificuldade que é vencer no Heriberto Hulse. Se entrarmos desatentos, vamos nos complicar. É um time rápido e que está jogando com muita garra, muito pelo espírito implantado pelo treinador Argel Fucks, com quem trabalhei no ano passado. Vai ser uma batalha duríssima, mas estamos preparados - finalizou.