icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
19:58

Foram necessários os 90 minutos do tempo normal mais 30 da prorrogação para que a Bélgica conseguisse fazer a bola passar pelo goleiro Howard, dos EUA. O time criou muito e, de acordo com o técnico Marc Wilmots, mostrou que está pronto para enfrentar a Argentina pelas quartas de final.

- Tivemos varias chances na partida. Acredito que foi merecida a classificação. e estamos bem preparados para as quartas. Vai ser difícil, mas todo o grupo respondeu bem hoje. Mostramos isso em cada lance, hoje fizemos uma de nossas melhores partidas - exaltou.

Wilmots provou que tem o elenco na mão nesta partida. O centro-avante Origi, que vinha entrando no decorrer das partidas, começou o jogo e colcou até bola na trave. Lukaku, o titular, foi decisivo nos gols, impondo melhor condição física no tempo extra.

Para o duelo contra os hermanos, os Diabos Vermelhos poderão contar com o volante Defour como opção. Ele foi expulso no jogo contra a Coreia do Sul e cumpriu suspensão nesta terça-feira. Além dele, Vermaelen, Dembelé e Ciman, que foram desfalques em algumas atividades durante a semana passada, têm mais chances de estar à disposição.