icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
14:58

O Vitória entrou na pausa para a Copa do Mundo em posição incômoda na tabela do Brasileirão. O rubro-negro baiano perdeu para o Sport no último domingo, deixando o Leão na 18ª posição, na zona do rebaixamento, com apenas 7 pontos somados em nove rodadas.

Para o atacante Willie, o recesso para o Mundial será a oportunidade perfeita para o time se reestruturar e voltar o campeonato vencendo.

- Essa parada da Copa do Mundo será fundamental para o grupo. Não só para recuperar a parte física, mas também para que o treinador Jorginho possa conhecer de perto o grupo e achar uma formação ideal para o retorno do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que voltaremos com outra postura.

O jogador também revelou que o grupo inteiro está insatisfeito com o moemnto ruim, e revela que todos trabalharão forte para devolver alegria aos torcedores do Vitória.

- Ninguém está satisfeito com esse momento que estamos passando, mas só quem pode mudar isso é o grupo. Sabemos que o nosso desempenho está longe do que estávamos planejando, mas vamos trabalhar muito para mudar esse quadro, pois o torcedor não merece passar por isso.

O Vitória volta a jogar no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão.