icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
13:12

Após um empréstimo relâmpago ao Figueirense, o atacante Willie voltou ao Vitória, bem a tempo de se juntar aos companheiros no período de treinos, devido a pausa do Brasileiro para a Copa do Mundo. Conquistando a confiança do novo treinador, Willie vive um momento bem diferente do início do ano, quando era comandado por Ney Franco.

- Passo por um momento feliz fora de campo e isso está se refletindo dentro das quatro linhas. É muito bom saber que o professor Jorginho confia em mim. A comissão técnica pode ter certeza que esse apoio que tenho recebido deles só me faz evoluir. Estou muito focado e espero ajudar muito o Vitória nesta temporada - contou o jogador, relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro.

Ciente da situação delicada do Vitória no Brasileiro - o Leão é o 18º colocado, na zona de rebaixamento -, Willie revela que o primeiro objetivo da equipe rubro-negra é tirar o Vitória do Z-4.

- Terminamos os primeiros nove jogos devendo ao torcedor e sabemos disso, mas estamos corrigindo os erros diariamente para recomeçar o Campeonato Brasileiro com vitórias e bons resultados. O trabalho tem sido intenso para que isso aconteça. Nosso ambiente é ótimo. O foco agora é tirar o Vitória da zona de rebaixamento e colocá-lo entre os melhores da competição.

O Vitória faz sua reestreia no Brasileirão nesta quinta-feira (17), contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h da noite.