icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
10:16

O volante chileno Aránguiz não estará em campo pelo Internacional diante do São José-RS, nesta quarta, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Gaúcho. O motivo? Ele estará defendendo a sua seleção diante da Alemanha, em amistoso que será realizado no mesmo dia, em Stuttgart. E para suprir a ausência do jogador, o também volante Willians, aposta na qualidade do plantel colorado.

– Independente de quem entra ou sai, todos estão fazendo seu papel. Não muda tanto, o Aránguiz é um grande jogador, mas se faz time com um grupo. Quem entrar, fechará o espaço e poderá continuar no jogo para buscar as vitórias – destacou o volante, em entrevista coletiva após o treino de segunda.

E pelo o que o técnico Abel Braga indicou no primeiro dia de treinos visando o duelo contra o Zequinha, Willians será o único volante para o duelo no Estádio do Vale, já que o meio deverá ser completado por três apoiadores: Alan Patrick, o provável substituto de Aránguiz, Alex e D'Alessandro. Willians não vê problema.

– Temos jogadores com muita qualidade na frente, mas na hora da marcação, o pessoal está se superando. Estamos entrosados. Não tem o problema de ficar sozinho. Está todo mundo se ajudando, o que é o mais importante – disse o volante colorado.

O Inter de Willians volta a treinar na tarde desta terça-feira, a partir das 16h30, no CT Parque do Gigante. Caso o zagueiro Ernando se recuper de dores musculares, Abel deverá confirmar o seguinte time para o duelo contra o São José: Dida, Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Alan Patrick, Alex e D'Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.