icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
12:30

O volante Willians se manifestou pela primeira vez depois da briga com o camisa 10 D'Alessandro, há uma semana. O camisa 8 colorado quis falar diretamente com os torcedores e publicou em sua conta no Instagram um pedido desculpas pela briga que aconteceu no treinamento, ainda no Costão do Santinho.

Depois de uma entrada mais forte, o volante e o argentino discutiram. O gringo deu um soco no peito de Willians e ambos foram separados pelos companheiros. A diretoria diz que puniu internamente os dois jogadores e não divulga o que foi feito.

- Venho aqui falar com o torcedor colorado. Torcedor que sempre esteve comigo, me deu apoio e me tratou com carinho. Peço desculpas pela briga no treinamento, que passa uma imagem ruim, mas é a vontade de vencer e querer melhorar sempre. Todos sabem que sempre me dediquei muito nos treinos, nunca faltei aos trabalhos com o grupo e dou meu sangue em campo - escreveu o volante.

Willians quer evitar o que chamou de "fama mentirosa", já que já passou por outras polêmicas no clube gaúcho. Primeiro, mostrou inconformidade com a postura de Clemer no final do Brasileiro. Depois, teve uma discussão com o amigo Fabrício em outro treino.

- Corro atrás de cada bola como se fosse a última. O pessoal fala muita coisa sem saber e acaba criando uma fama mentirosa. Seguirei buscando o melhor com a camisa colorada para lutar por títulos importantes. Queremos colocar os nossos nomes na história. Todos juntos! Vamos Inter!! - diz o texto.