icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/02/2015
17:57

O Cruzeiro apresentou na tarde desta terça-feira o volante Willians, ex-Internacional. O jogador, que já treinou na nova casa na última segunda-feira, falou sobre a nova fase na carreira e explicou os motivos que o levaram a fechar com o clube celeste.

- Quando soube que poderia vir para cá, fiquei feliz. Conheço a qualidade do clube, do time e acabei aceitando. Tenho muitos companheiros que conhecem o Cruzeiro e todos disseram que era muito bom, um time vitorioso, não tinha como recusar. Estou feliz por ter vindo para cá. É uma nova etapa na minha carreira e quero conseguir títulos aqui. Sei que o Cruzeiro é vitorioso - afirmou.

Uma das principais características de Willians, que custou R$ 3,2 milhões e ficará no Cruzeiro pelos próximos três anos, é a forte marcação e o desarme. São justamente as duas armas que o volante pretende utilizar bem pelo novo clube, sobretudo na disputa da Libertadores, principal objetivo da Raposa neste primeiro semestre.

- A Libertadores tem isso de força. Sou experiente nela, já joguei duas Libertadores e sei bem como é. A disputa é muito grande e sei que fui contratado para isso, desarmar os rivais. Acho que a minha carreira sempre tive esse aspecto de ser um cara bom de desarme. E hoje venho para o Cruzeiro para ajudar. Espero que possa fazer o melhor possivel e conquistar a Libertadores, que é o mais importante - afirmou.

Além de Willians, o Cruzeiro apresenta ainda nesta terça-feira o zagueiro Paulo André.