icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
01:03

O volante Willians foi o principal - não o único - alvo da torcida do Internacional após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Após errar na origem do primeiro gol do Vozão, o camisa 8 passou a receber algumas vaias. O volante admitiu a noite ruim, mas disse estar acostumado com as cobranças.

- Temos que acostumar com isso. Senão não posso jogar no Inter. Se estou aqui há um ano e pouco, alguma coisa eu tenho. E posso dar em troca tudo em campo. É trabalhar, esquecer o jogo, que domingo já tem outro. Para dar outra vitória ao torcedor - disse.

Aos 9 minutos da etapa final, Willians tentou limpar a jogada no meio-campo, com a bola viva, no ar. Mas acabou desarmado. Eduardo achou Nikão no mano a mano com Juan e o meia superou Dida. Abel criticou a falta de 'jogo feio' e se mostrou incomodados com os erros individuais.

- Todos foram mal. Acontece, é do futebol. Não foi um bom momento para mim hoje (quarta-feira), para todos, já que perdemos. Mas temos que treinar e dar a volta por cima que domingo tem mais - completou o camisa 8 na zona mista da Arena.