icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
20:30

O Internacional teve uma atuação convincente diante do Cruzeiro-RS, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, A vitória por 3 a 1 credenciou o Colorado à semifinal do torneio. Nesta quarta-feira, novamente no Estádio do Vale, a equipe vermelha entra em campo para enfrentar o Caxias, em jogo único, e tentar selar a classificação à grande decisão.

Na última vez que as equipes se encontraram, o time dirigido por Abel Braga aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o adversário de Caxias do Sul. Mas o contexto agora é outro. A equipe grená chega embalada, após uma recuperação histórica diante do Veranópolis - saiu perdendo por 2 a 0, buscou o empate e venceu nos pênaltis.

O volante Willians, do Inter, afirma que o jogo fácil durante a fase de grupos deve ser deixado de lado. O jogador teceu elogios ao rival desta quarta-feira.

-  A gente acompanhou a forma que eles buscaram a classificação. Conseguiram reverter uma vantagem difícil dentro do próprio jogo. Vão chegar com tudo, querendo buscar a vaga à final também. Temos que seguir com a mesma seriedade. Assim podemos impor nosso jogo e buscar a classificação - disse o cabeça-de-área.