icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
12:00

Preparado para ficar no time titular diante do Tupi, o meia-atacante Willian sabe que o Cruzeiro está a um passo de garantir a liderança geral do Estadual e ir com tudo para cima do Defensor-URU, na Libertadores, na próxima terça-feira. O 'bigode grosso' é o símbolo do bom elenco que o time tem e prega respeito, união e amizade para os comandados de Marcelo Oliveira continuarem no caminho certo.

- O objetivo sempre será de entrar nos campos para buscar os títulos, que é a meta de cada jogador, da comissão, da diretoria. Estamos no caminho certo, vamos manter o espirito de união, amizade e respeito que só assim seremos campeões - afirmou o apoiador.

Destaque na vitória contra o Nacional de Muriaé, Willian pode ser considerado um 12º jogador na equipe celeste. Sabendo de sua importância no elenco, mesmo não sendo titular absoluto do time, o atleta elogiou o trabalho da diretoria, que vem colhendo o que plantou.

- Tudo que foi plantado o Cruzeiro está colhendo, jogadores vitoriosos que querem gravar seu nome na história do clube, a gente tem totais condições de conseguir isso, como demonstramos no Campeonato Brasileiro. Claro que não vai ser fácil, mas temos um elenco de qualidade para alcançar isso - completou.