Willian Magrão, do Boa: ‘não é hora de inventarmos’

Sueliton, do Atlético-PR (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Sueliton, do Atlético-PR (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Escrito por

O Boa Esporte chega na última rodada da Série B sendo o único time que depende apenas de suas próprias forças para conquistar o acesso à Série A. na 4ª colocação, com 59 pontos, mesma pontuação que Atlético-GO e Avaí, a equipe mineira leva vantagem nos critérios de desempate, já que possui uma vitória a mais que os adversários.

Para assegurar a vaga, o clube de Varginha precisa de uma vitória simples diante do Icasa neste sábado, às 16h20, no estádio Romeirão (CE). O volante Willian Magrão, titular da equipe, prega tranquilidade, foco e pragmatismo para a equipe garantir o tão sonhado e inédito acesso.

- Estamos tranquilos e focados nesta partida, mantendo nossa rotina de treinos fortes, até porque não é hora de inventarmos, chegamos até aqui dessa maneira e vamos terminar assim. Será um jogo diferente, que pode ficar marcado na história do clube e do futebol brasileiro, por ser o primeiro acesso à primeira divisão do Boa.

Mesmo enfrentando um Icasa já rebaixado, o jogador não acredita em jogo fácil, mas afirma que a equipe está preparada para vencer

- É um jogo complicado, ainda mais sendo fora de casa. Nós estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar na partida, mas nos preparamos para fazer um grande jogo e trazer essa conquista inédita para o clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter