icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
12:39

Willian José chegou ao Real Madrid no início da temporada por empréstimo com opção de compra. Durante o ano, o centroavante já treinou algumas vezes com a equipe principal e parece ter agradado, pois recebeu sua primeira oportunidade no elenco principal da equipe do Real Madrid. Após realizar sete partidas pelo Real Madrid Castilla e marcar três gols, o brasileiro foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para o confronto contra o Real Sociedad, no estádio Anoeta, pelo Campeonato Espanhol, neste sábado. Willian José está entre os 20 jogadores selecionavéis pelo treinador para a partida, podendo ou não, estar presente no jogo.

- É a realização de mais um sonho, fruto do trabalho do dia a dia, e espero poder fazer o meu melhor. Obrigado a todos que estão na torcida por mim. Mesmo fora de campo, estarei na torcida pelos meus companheiros do Real Madrid Castilla. - disse o atacante.

Aos 22 anos, Willian José já fez história na equipe do Real Madrid Castilla. Titular em duas partidas e reserva em outras cinco, o atacante já alcançou uma marca que não era feita há oito temporadas. Diante do Recreativo Huerta, o centroavante anotou três gols e garantiu a vitória por 3 a 2. O feito foi destacado pela imprensa espanhola, porque desde a temporada 2005/2006 ninguém anotava um 'hat-trick' pelo Castilla. Soldado, hoje no Tottenham (ING), tinha sido o último jogador a alcançar a marca.