icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
19:52

Atual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro começou 2015 sem algumas peças importantes no elenco. Por outro lado, também reforçou a equipe com muitos novos jogadores, alterando o time de maneira significativa. Mesmo com as mudanças, a Raposa lidera o Campeonato Mineiro, com três vitórias e um empate.

Para o volante Willian Farias, a qualidade segue sendo a força do grupo.

- O início está sendo um pouco difícil, o que é normal, por não estarmos 100%, mas vamos melhorando no decorrer dos campeonatos. Mesmo com as mudanças, a equipe tem muita qualidade dos remanescentes do título do ano passado.

No último sábado, o triunfo no Estadual foi diante do Boa Esporte, por 3 a 0. Segundo o jogador, resultado importante antes de estrear na Libertadores.

- Sempre é bom ganhar, pois nos dá confiança para o próximo jogo, mesmo sabendo que é outro tipo de campeonato. Esperamos dar sequência nessas vitórias agora na Libertadores.

Próximo de completar um ano no Cruzeiro, Farias, apresentado ao time mineiro no dia 26 de fevereiro de 2014, pode fazer sua estreia na competição contra o Universitario Sucre.

- É uma competição muito especial e é muito bom estar disputando um campeonato tão desejado. Espero ajudar o Cruzeiro com muita dedicação e vontade.

Além das dificuldades do adversário, o alvinegro comentou sobre outro obstáculo que o time celeste encontrará na Bolívia: a altitude.

- Acho que tem que dar tudo de si, não se poupar, se doar, até não aguentar mais, já que é uma competição que não dá pra poupar esforços.

O duelo entre Universitario Sucre está marcado para às 22h desta quarta-feira, 25, no Estádio Olímpico Pátria, na Bolívia.