icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
12:07

 Após vencer seus dois compromissos fora de casa, o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória no Mineirão em 2015. O volante Willian Farias foi titular na partida contra o Boa Esporte, 3 a 0, e se mostrou satisfeito com o desempenho diante da torcida. Willian Farias exaltou o triunfo do último sábado e agradeceu ao técnico Marcelo Oliveira pelas oportunidades.

- Foi uma grande partida de todos. Esses dez dias sem jogos fizeram muito bem para a gente, pois pudemos nos recuperar e reforçar mais fisicamente, além de nos conhecermos melhor os jogadores que chegaram. Contra o Boa, ganhamos a maioria das jogadas e fomos mais ofensivos, cumprindo o pedido do professor Marcelo. Inclusive, agradeço a ele pelas oportunidades que estou tendo. Com um entrosamento melhor que mostramos, temos tudo para crescer ainda mais na temporada - avaliou.

Inscrito na Libertadores, Willian Farias poderá jogar pela primeira vez com a camisa celeste pela competição. Muito próximo de completar seu primeiro ano na Toca da Raposa, o volante tem 28 partidas pelo clube. Após ser uma importante peça de reposição ao longo da sua primeira temporada na equipe, Farias tem a chance de iniciar o torneio mais importante do continente como titular.

- Estou muito animado com esse novo momento do Cruzeiro. Tive a honra de fazer parte de um ciclo vitorioso, mas, devido às mudanças do elenco, se inicia uma nova etapa. Todos os jogadores que chegaram estão com vontade de vencer, e nós queremos continuar ganhando títulos. Temos pela frente a Libertadores, e desejo fazer grandes atuações. Será minha primeira oportunidade de jogar essa competição que a torcida gosta tanto e sei que ela espera muita raça de cada um que estiver em campo - analisou.

Prestes a completar um ano da chegada ao Cruzeiro, no próximo dia 26, Willian Farias vive a expectativa da estreia do time na Copa Libertadores. A equipe mineira vai à cidade de Sucre, na Bolívia, encarar o Universitário Sucre. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira, às 22h, e é válido pelo grupo 3 da competição.