icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
14:46

Um dos destaques da vitória por 2 a 0 do Chelsea sobre o PSG, que garantiu aos Blues a classificação às semifinais da Liga dos Campeões, o meia brasileiro Willian era só alegria após a partida. O jogador deixou claro que o elenco acreditava na vaga, apesar da derrota por 3 a 1 no jogo de ida, em Paris.

- Foi um jogo emocionante. Nós acreditávamos e tínhamos confiança de que poderíamos fazer dois gols. Sabíamos que seria difícil, mas o time brigou até o fim e lutou muito. Foi merecido - disse Willian, que também exaltou o trabalho da equipe e da torcida que lotou o estádio para o jogo decisivo:

- No segundo gol, o estádio quase foi abaixo. Foi muito legal. Depois do jogo, a emoção de todos, a torcida gritando, todos nós festejando juntos... Foi demais. Mourinho deu os parabéns para todos os jogadores.

Willian deixou claro que está atento ao sorteio dos jogos das semifinais da Liga, que será realizado nesta sexta feira, às 7h (horário de brasília). Porém, o time londrino também está focado na disputa do Campeonato Inglês - o Chelsea é o vice-líder, com 72 pontos, dois a menos do que o Liverpool. Faltam cinco rodadas para o fim do torneio, e a equipe enfrenta no próximo domingo o Swansea, fora de casa:

- Vamos brigar até o fim pela Liga dos Campeões e pelo Campeonato Inglês. O objetivo é esse. Temos ainda cinco jogos no Inglês para disputar e as semifinais da Champions. Queremos conquistar títulos e vamos lutar muito por isso.