icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
06/07/2014
18:30

O meio-campo Willian, um dos candidatos a ficar com a vaga de Neymar na Seleção Brasileira, enumerou algumas de suas características. O jogador do Chelsea não quis fazer comparações em relação à qualidade, lembrou que tem algumas semelhanças com o camisa 10, mas que a essência deles é diferente.

- Claro que não tem como comparar o Neymar... Não vou fazer comparações, ele tem muita qualidade. Tenho estilo diferente, mas algumas coisas parecidas, como velocidade e drible. Ele é atacante, eu sou mais meio-campo. Neymar faz muitos gols, eu sou jogador mais de servir. Tem algumas qualidades iguais. Estou pronto e preparado, se o Felipão optar por mim, vou estar bem - disse Willian, que ainda falou sobre a possibilidade de aproveitar o entrosamento com Oscar, companheiros no Chelsea:

- Jogamos juntos muitos jogos. Eu mais pela direita, ele mais pelo meio, mas com liberdade para inverter, ir para a esquerda com o Hazard. Nós nos conhecemos muito bem, sei as qualidades dele, ele sabe as minhas. Se o Felipão optar por isso, não seria problemas, nós nos conhecemos bem.

Willian falou ainda sobre Fred. Por enquanto, o centroavante marcou apenas um gol e vem sendo bastante cobrado por isso. O meia disse que o companheiro não está abalado.

- A gente procura ao máximo olhar para o Fred, sabemos que o atacante vive de gol. Ele está tranquilo, falou que vai continuar treinando e batalhando. Jogo importante com a Alemanha, espero que apareça a oportunidade. O importante não é quem faz gol, mas a Seleção vencer. Ele quer ser campeão do mundo.