icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
15:23

Apesar do revés no Independência na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, o Cruzeiro não jogou a toalha e quer dar o troco no Galo dentro do Mineirão. Se o rival alvinegro tem um forte poderio dentro do Horto, a Raposa não deixa para menos e aposta no retrospecto positivo de 85,9% no Gigante da Pampulha.

- O Cruzeiro tem 86% de aproveitamento no Mineirão, melhor ainda do que o Atlético no Horto e é nisso que o time está se pegando para ganhar  ainda mais motivação parsa reverter o quadro do jogo de ida - falou o meia-atacante Willian.

MAIS:
> Cruzeiro terá que repetir feito raro para ser campeão
> Atlético-MG quebra tabu do Cruzeiro na Copa do Brasil

Conforme adiantado pelo jogador, o aproveitamento celeste no Mineirão é superior ao do Galo no Independência. Dentro do Horto, o alvinegro contabiliza um aproveitamento de 79,5%. Dos 83 jogos, foram 59 vitórias, 21 empates e apenas três revezes. Já o Cruzeiro atuou por 57 vezes no novo Mineirão, vencendo 47 partidas, empatando seis e saindo de campo quatro vezes com a derrota.

- Como o Atlético tem sua força, mas o Mineirão é nossa casa, a gente conhece o campo tem o apoio fundamental do nosso torcedor. O mais importante é confiar no companheiro e se unir cada vez mais, com certeza a qualidade vai aparecer e a vontade também para inverter essa situação - acrescentou Willian.