icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
14:34

Com a Portuguesa em 13º lugar no Campeonato Brasileiro com 44 pontos, Willian Arão vê essa como decisiva na luta pela permanência na Primeira Divisão. Já visando ao confronto direto de domingo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o volante destaca a possibilidade da Lusa ficar muito perto de atingir o objetivo em caso de um resultado positivo fora de casa.

- Esta semana será decisiva. Dependendo do resultado podemos ficar livres na próxima rodada. Principalmente, pelo fato, que iremos enfrentar adversários que também lutam contra o rebaixamento. Vamos manter a mesma disciplina que tivemos contra o Coritiba e Botafogo (em dois empates por 0 a 0) para continuar somando pontos - analisou.

Para cumprir o objetivo de livrar o rebaixamento o mais rapidamente possível, Arão destaca também a confiança adquirida pela Portuguesa após vencer na última rodada o forte Atlético-MG no Canindé por 2 a 0.

- O resultado foi fantástico no Canindé. Estamos numa sequencia de três jogos sem derrotas e somando pontos, o que era nosso objetivo para se livrar matematicamente do rebaixamento, o quanto antes, e principalmente não depender de outros times nesta reta final - comentou.