icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
06/07/2014
13:40

Possível substituto de Neymar, Willian deixou o treino de sábado com dores nas costas após uma dividida. Porém, com um problema infinitamente menor que o camisa 10 da Seleção Brasileira, o meia-atacante admite um pequeno incômodo no local, mas afirma estar em plenas condições de enfrentar a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, partida em que pode receber a primeira chance como titular do Brasil no Mundial.

- Estou bem fisicamente, estou me sentindo muito bem. Tomei uma pancada aqui no lado esquerdo, está incomodando um pouco, nada que atrapalhe o treino, estou disponível. Todos estão se sentindo bem, bem fisicamente, dá para ver os jogadores, como correm e se doam, não teremos problemas e estaremos prontos para mais uma batalha - afirmou o meia do Brasil, em coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, admitindo a expectativa pela partida:

- Nunca joguei de titular na Seleção. Estrear como titular em uma semifinal de Copa seria incrível. Estou tranquilo e preparado.

O meia brasileiro reconhece que o desfalque de Neymar é importante. Mas assegura que o grupo está disposto a superar o problema.

- Com certeza, o Neymar é a referência da Seleção, muito importante. Infelizmente aconteceu isso. Todos aqui estão preparados para qualquer situação, e é uma delas. Todos têm qualidade, e a opção que o Felipão escolher vai dar o seu melhor - completou.

Felipão deve dar as primeiras dicas sobre o substituto de Neymar no treino deste domingo à tarde. Willian briga com Bernard pela vaga.