icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
15:26

O atacante William Henrique, titular absoluto da equipe do Vitória, não participou do treino realizado na manhã deste sábado (08) e virou dúvida para a partida deste domingo, diante da Catuense. O jogador sentiu dores na panturrilha direita e foi poupado das atividades de preparação para o jogo.

Mesmo ausente do treinamento, William Henrique foi um dos 21 jogadores relacionados por Ney Franco para enfrentar a Catuense. O departamento médico do Vitória irá realizar uma nova avaliação com o jogador no domingo para saber se William irá entrar em campo. Assim, Ney Franco afirmou que só divulgará a lista dos titulares horas antes da partida.

Vitória e Catuense se enfrentam nesse domingo (09), às 16h, no Carneirão, em partida válida pela 6ª rodada da segunda fase do campeonato baiano. O Leão é o líder do Grupo 2, com 13 pontos conquistados. O Rubro-Negro tem quatro pontos de vantagem para o segundo lugar, o Vitória da Conquista. Já a Catuense está na terceira colocação do Grupo 3, com cinco pontos somados.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gustavo e Wilson;
Laterais: Nino, Euller, Mansur, Juan e Ayrton;
Zagueiros: Jonathan Ferrari, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Rodrigo Defendi;
Volantes: José Welison, Marcelo, Cáceres e Lucas Zen;
Meias: Mauri e Felipe;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, William Henrique e Alan Pinheiro.