icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
17:01

O Bahia faz neste domingo a primeira partida de uma sequência decisiva no Brasileirão. O esquadrão de Aço vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás para tentar escapar da zona de rebaixamento, e o atacante William Barbio pede que o time lute por uma vitória, independente do placar.

- Quando tiver a chance, tem que fazer o gol. Nesse final de campeonato, a gente pode sair com a vitória com uma chance. Então eu acho que podemos jogar por uma bola. Ir lá e buscar o 1 a 0, que vai ser três pontos. É importante fazer os gols para sair com a vitória.

Para o confronto, o treinador Gilson Kleina terá desfalques no ataque, como Maxi Biancucchi, suspenso, e Potita, liberado para acompanhar a esposa, baleada após um assalto. Assim, Barbio disputa com Rafinha uma vaga no time titular ao lado de Kieza.

- É complicado. Tem eu e o Rafinha, quem entrar vai fazer o melhor para o Bahia. Ninguém queria que o Potita ficasse fora do jogo, ainda mais com o que aconteceu com a esposa dele. A gente vai fazer nosso melhor para conquistar essa vitória e, quando ele puder voltar para ajudar a gente, vai ser muito bom, pois é um jogador de muita qualidade. Agora é focar e pensar somente neste jogo, para buscar os três pontos.

Bahia e Goiás entram em campo neste domingo, às 19h30 da noite. em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileiro. O Bahia é o 19º colocado, com 31 pontos somados, enquanto o Goiás soma 41 pontos, na 11ª posição.