icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
17:18

O goleiro Weverton, do Atlético-PR, disse que espera duas vitórias seguidas em casa para encaminhar a classificação do Furacão no Grupo 1 da Libertadores. Na próxima quinta-feira os paranaenses voltam a enfrentar o Universitario (PER) e no dia 26 recebem o Velez Sarsfield (ARG) na Vila Capanema.

- Lógico que é difícil, mas a gente espera, cada vez mais, trabalhar forte para sofrer menos gols, conversar mais, fazer mais gols e sempre sair com a vitória. Então, tem que trabalhar esta semana até o próximo jogo contra o Universitario e conquistar mais três pontos - declarou.

Por trabalho entende-se reforçar a defesa do Atlético, que, de ponto forte na temporada passada, passou para instável em 2014.

- É o que eu falo sempre para o Manoel, o Cleberson e o Dráusio: a gente precisa ser, atrás, um time seguro para dar confiança para os nossos atacantes. A gente sabe que, se conseguirmos não tomar gol, a chance de ganhar é muito grande. Sobram 90 minutos para ganhar. Então, a gente tem que ser muito seguro atrás - enfatizou Weverton.

Apesar das duas vitórias na Liberta, o Atlético ocupa a terceira colocação do Grupo 1. Tem seis pontos junto com The Strongest (BOL) e Veles. Perde no desempate por estar zerado nos saldo de gols. Fez dois e sofreu dois.