icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
17:56

O Palmeiras não contará com um de seus principais jogadores no confronto que pode garantir o título da Série B. Wesley sofreu uma pancada no joelho direito durante a vitória no sábado sobre o Joinville e acabou vetado pelo departamento médico para o jogo desta terça-feira, contra o Paysandu, em Belém (PA). O jogador nem treinou nesta segunda com o restante do elenco na Academia de Futebol.

Outro costumeiro titular que não jogará contra o Papão é Luis Felipe. Mesmo recuperado das dores nas canelas que o tiraram da última rodada, o jogador não será relacionado por opção de Gilson Kleina. Ele trabalhou sem restrições nesta tarde, mas o comandante decidiu deixá-lo fora da relação. Desde que sua situação contratual travou - o jogador tem contrato até março de 2014 e, sem renovação, o clube já cogita liberá-lo em janeiro - ele caiu de rendimento. Um familiar diz que ele já tem um acerto com o Benfica (POR).

Precisando de apenas mais um ponto para levantar o título da Série B, o Alviverde ainda não terá nesta terça: Valdivia, convocado pela seleção chilena, Mendieta, recuperando-se de uma artroscopia no joelho esquerdo, Vilson, com tendinite também no joelho esquerdo, Leandro, expulso diante do Joinville, e Léo Gago, com uma lesão na coxa. Charles, recuperado de uma amigdalite, voltou aos treinos com o grupo.

Com Eguren e Alan Kardec, que voltam de suspensão, o Palmeiras deve entrar em campo nesta terça, às 21h50 (de Brasília), com: Fernando Prass; Wendel, André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira; Eguren, Márcio Araújo, Felipe Menezes e Juninho; Ananias e Alan Kardec.