icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
11:50

No primeiro dia após o anúncio da saída de Alan Kardec para o São Paulo, o Palmeiras iniciou seus trabalhos na Academia de Futebol com uma atividade física e de finalização no gramado, nesta terça de manhã. As ausências foram o volante Wesley e o meia Valdivia, que ficaram na parte interna do CT, assim como Bruno César, este recuperando-se de uma lesão na coxa direita.

A dupla realizou apenas fortalecimento muscular - o Mago tem um cronograma especial de atividades a fim de evitar novas lesões, enquanto o camisa 11 reclamou de dores musculares antes da estreia no Brasileiro, mas demonstrou evolução. Ele atuou em parte da vitória sobre o Criciúma, e os 90 minutos da derrota para o Flu, assim como o chileno.

À tarde, porém, a dupla voltou ao campo e participou do trabalho técnico com o restante do grupo, em atividade que não contou com a presença de jornalistas.

Com três pontos conquistados em dois jogos no Brasileiro, o Verdão volta a campo no domingo, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã.