icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
19:21

O América-MG pode ter Wesley Matos para os próximos compromissos na temporada.  Após cumprir suspensão por cartão tanto na última rodada do Mineiro quanto na estreia do Coelho na Copa do Brasil. o zagueiro, que vinha sendo titular e ajudando a equipe a iniciar bem a temporada, já está à disposição do técnico Givanildo de Oliveira.

Animado com a possibilidade de voltar ao time, Wesley mostra otimismo com a sequência do América e engrandece os resultados positivos nas competições.

- É sempre ruim ficar de fora, mas fiquei feliz pelas vitórias que o América conquistou nessa semana. Foram dois jogos importantes, um clássico em que todos aqui no clube só pensavam em vencer e uma estreia de Copa do Brasil, competição que a gente tem o desejo de chegar longe. Vencer esses jogos traz uma confiança muito grande para todo o grupo e acredito que vamos nos unir ainda mais agora. Fico na expectativa de poder voltar ao time e me doar ao máximo para manter esse momento especial que o time está vivendo. Mas respeitarei qualquer decisão que o Givanildo tomar, pois sei que ele escolherá a melhor opção para que a gente continue vencendo - declarou.

A dupla Wesley Matos e Anderson Conceição tem sido um sinônimo de experiência na zaga americana. Para Wesley, no entanto, o América está demonstrando força devido ao equilíbrio do elenco e a qualidade do coletivo, que pode ser um combustível para a manutenção da ótima fase da equipe. Já no sábado, o Coelho volta a campo e enfrenta a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.

- É um grande momento do América, pois a cada jogo o time está mostrando mais qualidade e entrosamento, e o melhor é que isso está se transformando em bons resultados. Mas sei que não é hora de comemorar, pois temos muito que fazer para chegar aonde a gente quer nesta temporada. Acredito que o que tem deixado todos aqui bastante animados é a força que todo o grupo está mostrando, tanto quem começa as partidas quanto quem substitui. No sábado, já teremos um jogo muito difícil contra a Caldense, um confronto direto pelo G4. Uma vitória será essencial para continuarmos com a boa fase e a briga pela liderança. O adversário já mostrou qualidade, conseguiu parar o Cruzeiro, mas estou confiante que podemos vencer - concluiu.