icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
19:29

Os jogadores Wesley e Felipe Menezes, do Palmeiras, eximiram de qualquer responsabilidade o novo treinador alviverde Ricardo Gareca pela derrota para o Corinthians por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Corinthians. O volante deixou claro que a pressão deve estar em todos do grupo, e não só sobre o argentino.

- A pressão é em cima de todos, não só nele. Ele é o treinador, mas também nós, jogadores, que estamos em campo, temos de fazer o melhor, o que infelizmente não aconteceu hoje. As coisas irão voltar a acontecer. Pressão não é só nele, e sim em todos nós, todos defendem o Palmeiras. Se tiver pressão nele, pressiona a gente também - disse Wesley.

Felipe Menezes pediu paciência para que o comandante possa trabalhar e mostrou que confia no trabalho do novo treinador.


- Tem que ter paciência com qualquer treinador competente. E ele é. Nossa sequência era muito difícil, acho que sem dúvidas tem que ter paciência, tem que dar tempo, porque ele vai ter condições de reverter, e com a filosofia dele vamos conseguir ter bons resultados - concluiu o meia.

Com a derrota, o Palmeiras estacionou nos 13 pontos, somando a sexta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro sem vencer.