Wesley exalta ambiente e projeta mais títulos no Palmeiras em 2014

Brazuca 2014 (Foto: Divulgação/ Adidas)
Brazuca 2014 (Foto: Divulgação/ Adidas)

Escrito por

O volante Wesley foi considerado por muitos como o jogador mais regular do Palmeiras no título deste ano na Série B. E, para ele, um dos maiores reponsáveis pela boa campanha do time na competição foi o bom ambiente que existe dentro do Alviverde.

– Já passei por muitas situações no futebol. E vestiário bom é bem difícil. Aqui é algo muito natural, onde todo mundo puxa para o mesmo lado, todos se dão bem e isso foi de grande importância. Às vezes um tem que engolir o outro e isso acaba atrapalhando. Não é todo lugar que tem um clima igual ao nosso – disse ele, ao site do clube.

Para a próxima temporada, o camisa 11 projeta um grande ano e a conquista de outros títulos.

– Fico feliz por tudo que aconteceu e não quero parar. Quero fazer muita história aqui e com muitos títulos. O Palmeiras, a entidade em si, é muito grande. Nós, jogadores, temos de procurar deixá-lo na melhor posição possível, brigando e ganhando títulos. Penso em fazer muita coisa ainda pelo clube – falou.

Wesley foi o terceiro artilheiro do Palmeiras nesta temporada, com sete gols, todos feitos na Série B. Ele também deu dez assistências na competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter