Wesley comemora volta e classificação do Palmeiras: ‘Agora afunilou’

Nico Rosberg liderou primeiro dia na Malásia (Foto: Roslan Rahman/AFP)
Nico Rosberg liderou primeiro dia na Malásia (Foto: Roslan Rahman/AFP)

Escrito por

Wesley voltou a dar sua contribuição ao Palmeiras neste Paulistão-2014. Autor do segundo gol alviverde na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, nesta quinta-feira, no Pacaembu, em partida válida pelas quartas de final, o volante comemorou o seu retorno após quatro partidas fora por lesão. Segundo ele, agora o estadual vai ficar ainda mais difícil.

Na saída do gramado, o camisa 11 ressaltou o triunfo do Verdão, principalmente pelas dificuldades que a equipe Massa Bruta colocou em campo. Em uma partida muito pegada, com várias divididas fortes, o favorito não deu muitas chances para mais uma zebra neste Campeonato Paulista.

- A gente sabe da dificuldade. O Paulista é muito qualificado e agora afunilou. Conseguimos fazer um ótimo futebol aqui hoje e vamos dar continuidade nisso. Erramos algumas coisas, que é normal, mas sempre tentando acertar - afirmou.

Sem atuar há quatro partidas por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Wesley disse que sentiu um pouco o ritmo, mesmo tendo ficado muito pouco tempo fora de combate.

- Eu tento, me movimento bastante... Sempre tentando ocupar os espaços. Apesar de ter ficado pouco tempo parado, senti um pouquinho. Agora é comemorar, vamos para a próxima partida - explicou, já projetando o duelo contra o Ituano, também em jogo único, domingo, no Pacaembu.

- Vamos dormir hoje, ficar um pouco com a família. Mas é importante manter essa concentração - concluiu.

Com gol de Alan Kardec e Wesley, Palmeiras se classifica

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter