Werley deixa derrotas no passado e quer foco: ‘Vaga não está definida’

Digital Santos interna
Digital Santos interna

Escrito por

A goleada sofrida para o Coritiba está no passado. Ninguém mais pensa nisso. Nem a derrota para o Atlético-PR permeia os pensamentos gremistas. Ao menos, essa é ideia no Grêmio, que não quer deixar os resultados ruins atrapalharem o momento decisivo no ano. Apesar do protagonismo, o Tricolor é terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, apenas um ponto a frente do quarto, o Furacão, e na semifinal da Copa do Brasil. Mas a vaga para a Copa Libertadores já esteve mais garantida.

- Temos que saber que a vaga não está definida. O foco é nas duas competições. Domingo o jogo será difícil e quem o Renato escalar certamente fará o melhor possível para ganhar este jogo, que no momento é o mais imporatnte. Só depois será o Atlético-PR - disse o zagueiro Werley.

O camisa 4 gremista quer que o Tricolor tire as lições das derrotas e possa se recuperar na Arena - seja contra o Bahia, no domingo, ou contra o Furacão, na decisão da próxima quarta.

- Foi um acidente de percurso. Estamos fazendo grandes jogos. Aconteceu, infelizmente. Grandes times já tiveram o mesmo. Ficou para trás. Temos que tirar lição, principalmente do começo de jogo. Não temos que nos apegar às coisas ruins. Temos que pensar nas boas, como estamos fazendo. O bom campeonato que estamos fazendo e também na Copa do Brasil. As coisas negativas deixamos de lado - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter