icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
09:13

O técnico Arsène Wenger não confirmou, mas deu pistas de que pode promover a estreia de Gabriel Paulista neste domingo, em partida contra o Middlesbrough pela Copa da Inglaterra. Contratado na janela de transferências de inverno junto ao Villarreal, o zagueiro chegou, mas ainda não esteve em campo, o brasileiro deve ser aproveitado em um rodízio que o francês pretende fazer na partida. Ele confirmou apenas a presença do goleiro Szczesny, e disse que outros terão chance.

- A rotação não é especialmente porque é FA Cup. Alguns jogadores que não têm jogado vão jogar, mas tratamos esse jogo da mesma forma que os do Campeonato Inglês - disse Wenger nesta sexta-feira em entrevista coletiva.

Depois, o treinador do Arsenal falou mais especificamente de Gabriel Paulista. Elogiou o jogador, e disse que ele vai provar em campo que mereceu ser contratado por um tradicional e importante clube da Inglaterra.

- É um jogador que tem habilidade e gosta de defender, é difícil achar um jogador assim. É um atleta com boas qualidades, é bom em bolas pelo alto e no mano a mano. Mas é melhor não falar muito. Deixem ele jogar e vai mostar o quanto é bom - concluiu.